Mega Hair, Cabelo Humano

Quanto custa para por cabelo humano?

Quanto custa, para pôr cabelo humano?

Muitas pessoas fazem essa pergunta de qual seria o valor para colocar cabelo humano. O valor vai depender de 4 fatores.

  1. A origem do cabelo
  2. A cor do cabelo e textura
  3. O Cumprimento do cabelo
  4. A quantidade em gramas que vamos precisar.

Vou te falar sobre cada um dos fatores e vamos colocar um valor aproximado da grama do cabelo. O valor não será definitivo, por causa de que cada pessoa vai precisar uma quantidade em gramas e isso vai ter que ser avaliado por um profissional.


ORIGEM DO CABELO.

Aqui tal vez temos um dos pontos mais importantes, poque nele vamos achar os dois extremos de preços, mais também os dois extremos de qualidade.

O que pode parecer caro, no fim das contas, certeza que acaba sendo muito mais barato do que pensamos. Vamos valorar dois tipos de origem sem especificar muito mais, fazendo algo mais genérico para não entender muito o tema. Estes são as dois origem que podemos achar no mercado de venda de cabelos humanos:

  1. Origem de Cabelo Brasileiro o Regional
  2. Origem de Cabelo Asiático (indiano, Vietnamita, Chinês, Indonésia...)

Coloquei só 2 porque na realidade vamos deixar claro o que vamos achar no mercado local em quanto a cabelos importados e nacionais.

CABELO BRASILEIRO O CABELO REGIONAL.

Dentro dessa origem, podemos achar muitos tipos de texturas e qualidades, cabelos que pode ir na cor natural desde 10 reais a grama sempre dependendo de tamanho até 40 reais a grama quando falamos de cabelos brasileiros do Sul, loiros naturais de textura ultra fina.

cabelo brasileiro do sul na cor natural

Como temos uma ampla variedade de valores por textura, vamos focar no que mais venda tem que seria uma textura media. Tratamos 3 tamanhos diferentes e na cor castanho natural e loiro descolorido o personalizado que são os mais solicitados e vendidos no mercado de venda de cabelos brasileiro.

CABELO BRASILEIRO CASTANHO COM TEXTURA MEDIA, VALORES

O cabelo brasileiro castanho com textura media é normalmente um cabelo com tato macio, ele não contem cabelos curtos adicionados, pelo que as pontas são bem cheias. Normalmente são cabelos virgens com um valor para cliente final entre 6,9 reais até 15 reais a grama, tamanhos de 55cm até 80cm.

mega hair extensions, cabelos brasileiros do sul

CABELO BRASILEIRO LOIRO DESCOLORIDO O PERSONALIZADO TEXTURA MEDIA, VALORES

O cabelo brasileiro loiro descolorido o personalizado com textura media ele também deve ser um cabelo macio, vai depender muito do profissional que faz a descoloração, nesse momento a descoloração mais avançada do mercado é a descoloração industrial com oxigênio injetado, feita pela empresa Cabelos Atacado Eireli, esse tipo de descoloração não danifica os fios, muito diferente da descoloração tradicional o chamada industrial que realmente não é, também diferente da descoloração artesanal, todas elas usam pó descolorante barato, pó descolorante de loja de cosméticos, o que deixa na maior parte fios menos saudáveis. Os valores para cliente final estão entre 8,9 reais até 20 reais a grama, nos tamanhos de 55cm até 80cm.

 

 

UMA ACLARAÇÃO SOBRE A ORIGEM ASIÁTICA.

Muitas pessoas erram no assunto de origem de cabelos asiáticos, falando dele como um tipo de cabelo diferente a Indiano, Indonésia, Vietnã, e China, quando na realidade todos eles são cabelos asiáticos, todos e cada um desses países é asiático.

INDIA, INDONESIA, VIETNA E CHINA SÃO DA ASIA, TODOS SÃO CABELOS ASIÁTICOS



O mercado de venda de cabelo tem muitas pessoas sem nenhum conhecimento, tudo baseado na escuta, as vezes achamos muitas pessoas sem conhecimento sobre geografia, não é uma crítica sobre a falta de conhecimentos de cultura geral, provavelmente as pessoas não tiveram oportunidade, más é bom fazer pesquisa na internet para adquirir o conhecimento antes de informar a outras pessoas falando sobre cabelos Asiáticos e Chineses como se fossem dois origens diferentes, quando o Continente é Asia e todos os países dentro do continente são asiáticos. Bom deixando isto claro já que se escuta muito nesse mercado vamos deixar pra vocês vários conceitos sobre estes cabelos que tem algumas coisas importante em comum que fazem deles cabelos muito inferiores a um cabelo brasileiro.

 

 

CABELO ASIATICO CASTANHO (INDIANO, INDONESIA, VIETNA, CHINA)

 

Não tenho uma boa noticia pra vocês, a maioria dos cabelos dessa procedência são o lixo do cabelo, cabelos literalmente do chão, tirando o baby hair de Vietnã e o cabelo indiano do templo que são cabelos na altura do cabelo brasileiro na qualidade e também no valor. O que faz dele um cabelo caro para comprar, já que o mercado prefere os cabelos brasileiros por ser cabelos bem mais limpos, o resto tudo é o chamado cabelo processado, vou falar sobre isso no meu próximo artigo “Cabelo processado o que é realmente?”

O cabelo processado, é um cabelo de baixa qualidade, os fios são de muitas cabeças, debilitados por processos, quebram, não abrem no tom desejado na maioria de ocasiões. A durabilidade é de 3 a 6 meses, cabelo que fica quebrando e tendo que repor em cada manutenção, vou falar em outro artigo sobre o cabelo processado em quanto a se ele é realmente barato. No mercado acha entre 2,5 até 4 reais a grama, cuidado com as borrachas pesadas e a quantidade absurda de elásticos em alguns, podem tirar de você entre 10% até 20% do peso. A quantidade que vai precisar será sempre o dobro que no cabelo brasileiro, já que a quantidade de fios curtos no interior faz a necessidade de comprar mais quantidade para completar o necessário por causa da perda. Infelizmente ninguém para a pensar sobre tudo o que ele tem na contra, as vezes é o valor o chama a atenção, garanto que ele é bem mais caro que um cabelo brasileiro. Faça a valoração e se quiser me consulte para mostrar ao vivo a realidade.

 

CABELO ASIATICO LOIRO

Sobre cabelo loiro importado não vou explicar muito, só vou recomendar não comprar, pode levar uma grande decepção, lindos no momento da compra, com poucas lavagens o cabelo de boneca fica melhor, péssima qualidade na maioria, até o melhor é ruim, incomparável com cabelos brasileiros, ter loiro na cabeça, precisa economia para manter, pelo que já sabe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *